O girlgroup número 1 da Ásia está de volta! Twice lançou, nesta terça-feira (20/4), a música "Kura Kura".
A música é o oitavo lançamento japonês do grupo e foi produzida pelo J.Y. Park, que também é dono da empresa do Twice, a JYP Entertainment.
A música é o oitavo lançamento japonês do grupo e foi produzida pelo J.Y. Park, que também é dono da empresa do Twice, a JYP Entertainment.
O videoclipe de "Kura Kura" está em sexto lugar entre os mais vistos do YouTube Brasil e conta com mais de 1 milhão de visualizações em menos de um dia.
Leia Mais
BTS apresenta performance em São Paulo gratuitamente, saiba como assistirWheein, do Mamamoo, lança música solo Water Color Itzy compartilha foto teaser para nova música 'Guess Who'; veja:Kang Daniel lança clipe de 'Antidote', encerrando a trilogia de álbuns Em ritmo de natal, Mina, do Twice, lança cover da música 'Snowman'MC Mirella e Carlinhos Maia gravam clipe juntosThe Weeknd tem 3ª música mais ouvida da história do SpotifyMúsica de Israel e Rodolffo ganha certificado de diamante pelo sucessoO conceito do comeback é mostrar o "espírito da primavera” em cenas cheias de flores e plantas.
Além disso, a coreografia mostra as integrantes “desabrochando”, como flores. "As emoções das nove pessoas sobem como flores, desabrocham e, quando desabrocham, se quebram, tornando-se uma obra que expressa a luz e as trevas do amor", diz o grupo na descrição do clipe.
Além disso, a coreografia mostra as integrantes “desabrochando”, como flores. "As emoções das nove pessoas sobem como flores, desabrocham e, quando desabrocham, se quebram, tornando-se uma obra que expressa a luz e as trevas do amor", diz o grupo na descrição do clipe.
“Existem tantas formas de amor oscilante quanto pessoas, como o amor que lamenta a separação e o amor que é cheio de felicidade sem fim”, completa.
Twice tem a proposta de ser um grupo que apresenta a Ásia para o mundo. Além de ter integrantes de diversos países asiáticos, as sul-coreanas (Nayeon, Jihyo, Dahyun, Chaeyoung, Jeongyeon) , japonesas (Mina, Momo e Sana) e taiwanesa (Tzuyu), o girlgrup também investe em música para todos os mercados asiáticos, mas principalmente a Coreia do Sul e o Japão.
Veja o clipe de "Kura Kura"
*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira