Irmão de Juliette diz que ela já gravou música antes do BBB 21

Washington Feitoza diz que pernambucana sempre quis ser cantora

Reprodução/Instagram
Juliette Freire no BBB 21 (foto: Reprodução/Instagram)
Fenômeno nas redes sociais, Juliette também já chamou atenção no BBB 21 por cantar ao lado do cantor sertanejo Rodolffo, que disse recentemente que a pernambucana tem potencial de ser uma grande artista. Em entrevista, o irmão da participante revelou que cantar é um sonho antigo dela.

Em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo, Washington Feitoza, irmão de Juliette, disse: "Não lembro de uma vez que eu e Juliette estejamos juntos e que não tenha uma cantoria dela comigo no violão. Desde muito nova ela gosta de cantar e dizia que queria seguir carreira".

"O timbre vocal da Juliette é natural dela, assim como em qualquer pessoa. Mas, com relação à afinação e a impostação da voz, eu dei muitas dicas durante esses anos. Mas, com relação à afinação e à imposição da voz, eu dei muitas dicas durante esses anos", acrescenta.

Ele também revela que há cerca de dez anos a maquiadora chegou a gravar uma música em estúdio e até pensou em levar a carreira de cantora mais a sério, mas não deu certo. “A vida tomou outros caminhos e ela não forçou para seguir na carreira”, diz Washington.

Juliette é hoje uma das favoritas para ganhar o prêmio de R$1,5 milhão do reality da TV Globo. Com 21,5 milhões de seguidores no Instagram, a maquiadora é a participante mais seguida e com mais engajamento da casa, alcançando milhões de curtidas em questão de minutos.

MAIS SOBRE MUSICA