Nesta sexta-feira (09/04), a cantora Taylor Swift lançou uma nova versão para o seu segundo álbum de estúdio Fearless. As regravações ocorrem devido a artista não ter mais direitos autorais sobre suas canções antigas.
Leia Mais
Demi Lovato confirma clipe com Ariana GrandeKarol G estreia novo álbum no topo de lista da BillboardXuxa revela para quem torce no BBB21 e equipe de sister surta Após transfobia, Tarso Brandt consegue destaque na mídia e faz sucessoVirginia Fonseca e Zé Felipe lançam música TranquilitaAos 50 anos, rapper DMX morre após overdoseO produtor Scooter Braun comprou os direitos de alguns álbuns da cantora sem o conhecimento da mesma. A nova versão conta com as 19 faixas do disco de 2008, regravadas e com uma nova produção, além de seis músicas inéditas e "Today Was a Fairytale", trilha sonora do filme Idas e vindas do amor.
A briga judicial de Taylor com o produtor se deu início em 2019, quando a Big Machine, sua gravadora na época, vendeu seus catálogos autorais para a Ithaca Holdings, controlada por Braun, fazendo com que a artista ficasse sem controle de suas músicas originais.
Vale dizer que a artista revelou ter tido uma relação conturbada com o empresário e que ele "fazia bullying" e era "manipulador". Além disso, a cantora terá que regravar os seus primeiros seis discos, segundo o UOL.
As novas músicas de Taylor Swift e o álbum completo já estão disponíveis para streaming.