Nesta quarta-feira (7/4), Taylor Swift lançou mais uma das canções inéditas que estarão presentes na regravação do álbum Fearless. Após a inédita You all over me, lançada no final de março, agora foi a vez de Mr. Perfectly Fine. Confira:
Me in 2020: life is chill, writing songs based in fiction to avoid drama, feeling pretty grown up
%u2014 Taylor Swift (@taylorswift13) April 7, 2021
My 2008 music from the vault, in a goblin voice: %u201CREELEEEEEEASE MR PERFECTLY FIIIIIIINE%u201D https://t.co/PCexr31q9x
saiba mais
Chanyeol, do EXO, lança música escrita antes do alistamento militar
#PeopleFromRioChallenge: fãs criam tag para promover álbum de Anitta
Demi Lovato estreia músicas de novo álbum em performance ao vivo
Lady Gaga lança vídeo cheio de cores em parceria com Dom Pérignon
Zé Vaqueiro atinge a marca de um bilhão de visualizações no youtube
As regravações acontecem após a artista ter os direitos de seus primeiros discos vendidos sem o seu consentimento pelo produtor Scooter Braun para a Shamrock. Com isso, ela deixou de ter direito sobre as músicas antigas. Contudo, com uma brecha em seu contrato, Taylor conseguiu a partir do fim de 2020 o direito de regravar e relançar seu trabalho.
O primeiro álbum a ser relançado na íntegra será Fearless, e contará com seis músicas inéditas, totalizando 27 faixas.
"Fearless foi um álbum cheio de magia e curiosidade, o lado bom e a devastação da juventude, foi o diário das aventuras e explorações de uma adolescente aprendendo pequenas lições a cada nova rachadura na fachada do final de contos de fadas que ela tinha visto nos filmes", disse Taylor na publicação da música.
Sobre as regravações, a artista disse: "Eu já falei bastante sobre os motivos para estar regravando meus primeiros seis álbuns, mas o jeito que eu escolhi para fazer isso talvez vá ajudar a iluminar o lugar de onde venho. Artistas deveriam ser donos de seus trabalhos por muitas razões, mas a mais óbvia é a de que o artista é o único que realmente conhece aquele trabalho específico. Por exemplo, somente eu sei quais canções eu escrevi que quase entraram no álbum Fearless. Músicas que eu adoro, mas que foram deixadas de fora por razões diferentes (não quero muitas canções sobre término, não quero muitas canções em ritmo lento, não dá para colocar tantas músicas em um CD físico)".