A cantora Karol G está sondando os artistas brasileiros. Ela revelou que gostaria de gravar com Ludmilla, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta. “É que vocês tem muitos artistas incríveis”, disse em entrevista ao portal G1, promovendo seu álbum novo.
saiba mais
Viola de Feira reúne 20 instrumentistas em sua primeira edição on-line
Rosé, do BLACKPINK, lança clipe emocionante de Gone; confira
Aglomeração está liberada. Mas só lá do outro lado do planeta...
Demi Lovato lança álbum Dancing with the Devil com clipe emocionante
Kevinho e Zé Felipe lançam clipe Senta com Amor
Na entrevista, a colombiana relatou que a parceria com Anitta é um desejo antigo, pois as duas falam sobre um feat há anos. “Estamos tentando encontrar uma música grande, porque achamos que, se formos fazer algo, temos que arrasar. Mas o Brasil é um país que amo. Tive a oportunidade de ir duas vezes e amei. Fui nos Carnavais, as melhores festas da minha vida”, disse Karol G.
O novo álbum, o KG0516, é mais ouvido à nível global no Spotify desde o lançamento no dia 26 de março. Os singles Tusa e Bichota, é o disco em espanhol de uma artista feminina com a melhor estreia na história do Spotify.
Karol G é uma das cem artistas mais ouvidas do mundo na plataforma Spotify, de acordo com o portal G1. Em vendas digitais nos Estados Unidos, ela está atualmente atrás apenas de nomes poderosos como Dua Lipa e Taylor Swift.
O nome do álbum é referência ao nome da cantora somado a data de uma viagem que a transformou artisticamente. Alias, no dia 16 de maio de 2006, os pais da cantora também assinaram o primeiro contrato em nome da jovem que tinha apenas 15 anos e, por isso o albúm se chama KG0516.
O single Tusa, inclusive, recebeu a maior certificação da história do mercado latino até hoje: é a 12ª música latina mais certificada dos EUA.