Após o sucesso de ‘Drivers Licence', a cantora americana Olivia Rodrigo lançou, nesta quinta-feira (01/04), a canção e o vídeoclipe de ‘Deja Vu’. A canção faz parte do primeiro álbum de estúdio da cantora, intitulado *O*R e que será lançado no dia 21 de maio.
Com uma vibe mais alegre e menos melancólica do que hit single, ‘Drivers Licence’, ‘Deja Vu’ volta a falar de fim de relacionamento porém com um tom de sarcasmo. “Você tem déjà vu quando ela está com você?”, pergunta a cantora no refrão da canção após listar coisas que ela fazia com o ex que está namorando outra garota.
O clipe da música não poderia ser diferente: Olivia e uma atriz ficam se “imitando” durante o vídeo, como se fossem uma pessoa só. O que faz sentido, já que a música fala sobre ser substituída em um relacionamento e ver o seu ex-amor repetir o que o casal fazia com outra pessoa.
A canção foi escrita por Olivia em parceria com o compositor Daniel Nigro.
Veja o vídeo:
A cantora ficou entre os assuntos mais comentados desta quinta-feira no Twitter Mundial. No Brasil, a repercussão não foi diferente: o nome ‘Olivia’ foi citado em mais de 183 mil publicações no Twitter Brasil.
O clipe conta com mais de 2 milhões de visualizações no canal oficial da cantora no Youtube.
Álbum
Com o lançamento previsto para 21 de maio, *O*R é muito esperado pelos fãs da cantora e amantes de música. Segundo Olivia, o disco conta 11 faixas que foram compostas por ela.
“Quando você está escrevendo algo e termina e ouve de volta e é exatamente onde sua cabeça está … você se sente tão visto e compreendido, mesmo que seja só por você É um sentimento que adoro. Escrever músicas é como uma terapia, eu acho.”, comentou a cantora.
Hit
Aos 18 anos, Olivia alcançou o primeiro lugar da Hot 100 da Billboard, parada musical que lista as músicas mais relevantes da semena, com a canção autoral ‘Drivers Licence’. A composição também se tornou viral no aplicativo Tiktok.
No clipe de Deja Vu, Olvia faz referência ao seu primeiro hit em cenas que está dirigindo em um carro antigo.
Veja o clipe de Drivers License:
*Estagiária sob supervisão do subeditor João Renato Faria