A rapper norte-americana Cardi B pode fazer uma versão própria de um funk brasileiro, pelo menos ela afirmou no Twitter que tem a vontade. A cantora afirmou que gostaria de regravar a música Surtada, dos funkeiros Dadá Boladão, Tati Zaqui e OIK. “Eu amo essa música”, escreveu na rede social junto com um print da música tocando no celular.
saiba mais
EUA farão shows presenciais para pessoas vacinadas contra COVID-19
Leoni terá que pagar indenização a Paula Toller por danos morais
Paulo Ricardo é condenado e não pode mais cantar clássicos do RPM
Jornal britânico diz que Shakira pode participar do novo disco de Anitta
Dois dias após Chemtrails, Lana Del Rey anuncia álbum Rock Sweet Candy
Surtada, funk lançado em 2019, foi sucesso dos três artistas e os brasileiros ficaram animados com a possibilidade da rapper fazer a versão própria. Vários usuários do país também comentaram na postagem incentivando a cantora.
I wanna re do this song in Spanish.I love this song . pic.twitter.com/E36TvEAWIz
— iamcardib (@iamcardib) March 21, 2021
Esta não seria a primeira vez que um rapper estrangeiro faria a própria versão de um funk brasileiro. Em 2019, Drake, em parceria com MC Kevin O Chris, regravou em inglês a música Ela é do tipo, principal canção de Kevin na época. A diferença é que Cardi B gostaria de regravar em espanhol.
Relação de Cardi B com o Brasil
As menções de Cardi B ao Brasil não começaram nesta publicação nas redes sociais. A cantora tem uma música em parceria com Anitta, Me Gusta, que também conta com o cantor Mike Towers. Outro fato se deu no Grammy, quando de surpresa, Cardi B usou um sample de Pedro Sampaio na apresentação de WAP, em meio a premiação.
Cardi, no entanto, nunca veio ao Brasil para shows. Ela chegou a ser confirmada entre as atrações do Rock in Rio 2019, mas cancelou a apresentação, prometendo que voltaria ao país em outro momento