Será realizada, no próximo domingo (28/3), a primeira apresentação ao vivo da cantora country Brandi Carlile após o início da pandemia. O evento marca o primeiro passo de um período de teste da nova medida de segurança para shows presenciais dos Estados Unidos. Apenas pessoas já vacinadas contra a COVID-19 poderão participar das apresentações.
Leia Mais
Paulo Ricardo é condenado e não pode mais cantar clássicos do RPMBelo lança música e fala sobre prisão: 'Sempre fui transparente'Lana Del Rey lança Chemtrails over the country club, seu sétimo álbumJornal britânico diz que Shakira pode participar do novo disco de AnittaDois dias após Chemtrails, Lana Del Rey anuncia álbum Rock Sweet CandyCardi B diz que gostaria de gravar uma versão de 'Surtada' em espanholEm um comunicado em formato de vídeo publicado no Instagram, a cantora afirmou: “Encontramos uma maneira para um pequeno grupo assistir um show com distância social”.
Está apto a participar do show quem recebeu, antes de 14 de março, as duas doses das vacinas Pfizer ou Moderna, ou a dose única da Johnson & Johnson. A definição da data limite é baseada na eficácia dos imunizantes.
Para participarem, os fãs devem adquirir os ingressos no site de Brandi e enviar nomes, provas da imunização e nota da compra das entradas para o e-mail brandicarlileryman@gmail.com. Os escolhidos serão sorteados e o resultado será anunciado na próxima quinta-feira (25).
Mesmo com a pequena quantidade de convidados, o evento seguirá as medidas de segurança contra a proliferação da COVID-19. O local receberá apenas 25% da capacidade total e o uso de máscara e o distanciamento social serão obrigatórios. O show também será transmitido de forma on-line.