Ex-integrantes do Kid abelha e ex-namorados, Paula Toller e Leoni travam batalhas judiciais há algum tempo. Nesta segunda-feira (22/03), a 16ª Câmara Cível do TJ do Rio confirmou sentença favorável a Paula, que será indenizada por Leoni.
Leia Mais
Paulo Ricardo é condenado e não pode mais cantar clássicos do RPMBelo lança música e fala sobre prisão: 'Sempre fui transparente'Lana Del Rey lança Chemtrails over the country club, seu sétimo álbumMorre Seu José, ex-integrante do Bom Dia & Cia Marcelo Bonfá comenta briga judicial com filho de Renato RussoRita Lee e Roberto de Carvalho anunciam música inédita em inglês e francês Jornal britânico diz que Shakira pode participar do novo disco de AnittaDois dias após Chemtrails, Lana Del Rey anuncia álbum Rock Sweet CandyCardi B diz que gostaria de gravar uma versão de 'Surtada' em espanholA cantora processou Leoni por divulgar um trecho alterado da música Pintura íntima em suas redes sociais, para apoiar Fernando Haddad nas eleições de 2018, sem autorização de Paula, coautora da canção.
Leoni irá arcar também com os danos materiais, que não foram calculados. O cantor foi procurado mas respondeu através de sua assessoria que não vai comentar o assunto. Recentemente, foi Leoni que venceu Toller na Justiça.
O músico a processou por ela ter usado sem sua autorização o nome Como eu quero em uma turnê, feita em 2017, fazendo referência ao hit composto pelos dois. A ação foi vencida na 2ª Vara Empresarial do Rio e Paula foi condenada a indenizar o ex-parceiro de banda.
O valor a ser pago seria determinado pela Justiça do Rio de Janeiro. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, o pagamento de 50 mil reais a título de danos morais foi negado a Leoni. Os dois estavam na primeira formação da banda, no início dos anos 80, quando se conheceram na faculdade.