O cantor Belo, que recentemente foi preso por promover aglomeração em um show em plena pandemia, lançou nesta sexta-feira (19/03), a música Vida que segue, a primeira canção lançada após o ocorrido
saiba mais
Lana Del Rey lança Chemtrails over the country club, seu sétimo álbum
MC Livinho se afasta do funk e revela ser versátil ao lançar álbum trap
Marília Mendonça elogia Demi Lovato no Twitter: 'Quanta força!'
Ariana Grande tem feat confirmado em novo álbum de Demi Lovato
EUA farão shows presenciais para pessoas vacinadas contra COVID-19
O título inevitavelmente soa como uma referência ao episódio do cantor, que gerou muita polêmica nas redes sociais. Mas na verdade a letra fala sobre o término de um relacionamento longo. “Já estava gravada. Foi uma coincidência, mas não deixa de ser uma mensagem positiva para o público, depois do ocorrido”, disse Belo ao Gshow.
O cantor está tentando seguir a vida. Além de promover o novo single, prepara o projeto Lado B, com composições menos conhecidas de sua discografia, além de algumas inéditas. A música, segundo ele, tem sido uma “válvula de escape” num momento de sofrimento.
Precisar abandonar meus compromissos e ficar afastado do calor humano dos palcos mexeu bastante comigo nesse último ano.
Revelou Belo
Sobre sua prisão, o cantor falou: "Foi um momento muito difícil, delicado demais, do qual não gosto de lembrar ou falar, tanto por já ter estado naquele lugar anteriormente quanto por ter sido pego de surpresa, mas fui transparente", disse Belo ao Gshow.