O duo sertanejo Cleber e Cauan realizou uma apresentação musical durante um casamento nesta sexta-feira (12/03), em Balneário Camboriú.
saiba mais
Morre pai da jornalista Mari Palma, aos 70 anos vítima de câncer
Luan Santana revela planos para carreira internacional: 'Totalmente focado'
Morre 'segunda mãe' e funcionária de Xuxa Meneghel
Tarcísio Meira é chamado de 'velho miserável' e reage na web, veja
Ivan Moré entra com processo contra a Globo por direitos trabalhistas
A festa, segundo o G1, contava com 60 de pessoas sentadas em mesas e com o devido espaçamento estipulado pelos órgãos públicos. Os agentes da polícia militar orientaram os convidados e o dono do espaço a encerrar o evento, devido as novas medidas que entrariam em vigor a partir das 23hrs.
Os olhos se voltaram para o festejo quando viralizou um vídeo do momento em que os cantores, sem máscaras, distribuem bebidas alcoólicas na boca de alguns convidados. No conteúdo, podemos reparar apenas uma mulher e dois fotógrafos utilizando máscara.
Cantor goiano que ficou na UTI com Covid faz show e aglomera em SC. Dupla Cleber e Cauan se apresentou em festa de casamento em Santa Catarina na noite dessa sexta-feira (12/3). Leia: https://t.co/zhqddOnE8k pic.twitter.com/yPjvVeBLhJ
%u2014 Metrópoles (de %uD83C%uDFE0) (@Metropoles) March 13, 2021
A produção da dupla emitiu uma nota enviada à imprensa explicando que o show havia sido contratado há mais de um ano e que a responsabilidade é do contratante, visto que os cantores não podiam romper com o compromisso, pois iriam descumprir o contrato. Na nota, é frisado que todos os protocolos de segurança foram seguidos e que a "dupla sabe que errou ao contribuir para os momentos de aglomeração e pede desculpas, se solidarizando com o enfrentamento dessa pandemia que assola nosso país".
Cauan Máximo já se contaminou com a covid-19 e passou 9 dias internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, e 5 no quarto, com 70% dos pulmões comprometidos pela doença. Ao se recuperar, ele solicitou aos fãs que não fossem a festas ou incentivassem a atitude, segundo o Diário do Nordeste.
A dupla postou um pedido de desculpas nas redes sociais sobre o ocorrido, veja!