Um momento muito esperado por kpoppers do mundo todo finalmente chegou: o solo da Rosé, do Blackpink. Na madrugada desta sexta-feira (12/3), a idol lançou o EP ‘R’ com duas músicas, “On The Ground”, que é o single oficial, e “Gone”. O clipe da música principal do trabalho foi lançado junto à estreia do álbum e já conta com mais de 33 milhões de visualizações.
“On The Ground” foi composta pela Rosé, em inglês, a primeira língua dela. A idol nasceu na Nova Zelândia e se mudou para a Coreia do Sul para ser cantora.
Na live de divulgação do álbum na noite dessa quinta-feira (11/3), Rosé contou que as experiências antes e depois do Blackpink a inspiraram na composição da música.
Na live de divulgação do álbum na noite dessa quinta-feira (11/3), Rosé contou que as experiências antes e depois do Blackpink a inspiraram na composição da música.
Veja o MV de “On The Ground”:
Aliás, a canção e o clipe têm uma pegada intimista, que fala sobre ela se conectar consigo mesmo e as coisas que ama. Já que tudo o que ela precisa está no chão, como diz a letra da música.
Tanto que no clipe, a cantora escreve no espelho o nome de stage, “Rosé”, e o nome verdadeiro, “Roseanne”.
Em outro momento, Rosé aparece tocando um piano para si mesma, só que mais nova. É como se ela estivesse contando a própria história.
Os fãs do grupo, conhecidos como Blinks, ficaram felizes com o debut solo da cantora e comentaram bastante nas redes sociais.
Antes de Rosé, a integrante Jennie lançou uma música sozinha chamada "Solo", em 2018.
Jisoo e Lisa vão lançar, ainda sem data programada, canções individuais. Esse projeto procura mostrar lados das integrantes do Blackpink que não são vistos no grupo.
Veja o MV de SOLO: