Justin Bieber revelou, nesta quinta-feira (11/3), a tracklist de seu novo disco Justice. Além das participações de Chance the Rapper e Benny Blanco, os artistas Khalid e Daniel Caesar também estão confirmados. O álbum chega às plataformas digitais e às lojas no dia 19 de março.
Veja as músicas presentes no disco:
Leia Mais
Jão lança clipe de Amor Pirata e tem romance com sereiaCantora Rita Ora faz show para 35 mil pessoas na AustráliaCantora Jorja Smith lança single, ouça AddictedConfira as polêmicas que envolvem o Grammy Lucas Penteado lança single Era uma vez? com a banda Triplx; confira Now United define estreia do seu novo single Turn It UpHarry Styles irá se apresentar na abertura do Grammy AwardsDjonga aparece degolado em capa de novo disco intitulado Nu1. 2 Much
2. Deserve You
3. As I Am, com participação de Khalid
4. Off My Face
5. Holy, com participação de Chance the Rapper
6. Unstable, com participação de The Kid Laroi
7. Interlude
8. Die for You
9. Hold On
10. Somebody
11. Ghost
12. Peaches, com participação de Giveon e Daniel Caesar
13. Love You Different
14. Loved by You
15. Anyone
16. Lonely, com participação de Benny Blanco
Justice foi anunciado no final do último mês. Bieber divulgou em suas redes sociais uma foto acompanhada de um texto explicando o propósito de seu novo projeto.
“Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas”, iniciou Bieber.
“O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de nos relacionarmos e conectarmos uns com os outros“, continuou.
“Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos. Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar“.