No último sábado (06/03), durante a Parada Gay da Austrália, a cantora Rita Ora realizou um show para uma multidão. Após um longo período sem pisar nos palcos, Rita teve a oportunidade de se apresentar para mais de 35 mil pessoas, de acordo com o site POPline.
Leia Mais
Selena Gomez pensa em se aposentar da música Miley Cyrus lança clipe de Angels like you, música do álbum Plastic heartsClássico do 4 Non Blondes, 'What's Up' passa um bilhão de visualizaçõesGloria Groove participa de clipe com Carol Biazin Now United define estreia do seu novo single Turn It UpJustin Bieber divulga tracklist do álbum Justice; confiraDjonga aparece degolado em capa de novo disco intitulado NuJão lança clipe de Amor Pirata e tem romance com sereiaVale ressaltar, que o país quase não tem mais casos de Covid-19 em seu território. Diante disso, o evento aconteceu normalmente em um estádio. Durante a sua apresentação, a cantora ficou muito agradecida por estar participando de um grande evento, uma vez que as atividades na Austrália estão voltando aos poucos. Desta forma, a cantora reservou um momento da sua performance para agradecer pela oportunidade que estava tendo de poder se apresentar para um público novamente após tanto tempo. “Estou muito emocionada. Este é meu primeiro show em muito, muito tempo, então, obrigada", disse Rita.
No Twitter, o evento foi mencionado pela quantidade de gente no mesmo local e pela liberação para um show ser realizado. Um internauta fez uma comparação com o Brasil e escreveu: "Em um universo alternativo chamado Austrália, Rita Ora acaba de realizar um grande espetáculo pop em um estádio seguro para COVID cheio de mais de 35.000 pessoas em comemoração aos LGBTs".
Rita começou a sua apresentação na Parada Gay da Austrália com o seu mais novo hit, a música Bang, presente no seu recém lançado EP, que carrega o nome do single. Confira: