A cantora Selena Gomez é a capa da Vogue Estados Unidos do mês de abril. Além de estrelar a publicação, Selena também foi entrevistada pela revista, que e em certo momento, a artista revelou que pensa em se aposentar da carreira musical por sentir que não é respeitada como cantora.
saiba mais
Ludmilla se torna a segunda brasileira mais ouvida no Spotify
Música de Drake reforça rumores de romance com Kim Kardashian
Juliette canta música de Jorge e Mateus e é elogiada pela dupla
Jão lança clipe de Amor Pirata e tem romance com sereia
Cantora Rita Ora faz show para 35 mil pessoas na Austrália
Nesta quarta-feira (09/03), a revista Vogue foi divulgada online e de acordo com a artista, ela sente uma certa frustração por acreditar que o trabalho musical dela ainda não transcendeu a personalidade: "É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério."
A artista disse que seu trabalho merecia ser mais levado a sério e ressaltou que chegou um ponto de sua carreira em que as coisas pareciam não fazer mais sentido.
O clipe foi o último trabalho de Selena Gomez. Rare foi lançado em 10 de janeiro de 2020 pela Interscope Records.
É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério", disse Selena Gomez à Vogue. "Tive momentos em que fiquei tipo, 'Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso? "Lose You to Love Me", para mim, foi a melhor música que já lancei e, para algumas pessoas, ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grato por isso, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente
Disse Selena
A cantora ainda disse que quer tentar uma última vez antes de, talvez, aposentar a música.
Selena irá lançar o EP Revelación, um projeto em espanhol desenvolvido como forma de homenagear sua família, que tem origem no México. A Cantora compartilhou a capa da Vogue nas redes sociais: