Lançada nesta sexta-feira (12/02), a canção Final de semana, de Papatinho, une o samba e o rap e conta com a colaboração de Seu Jorge e Black Alien. A canção vai integrar o álbum do produtor, chamado de Workaholic. Em entrevista ao Jornal O dia, o rapper e beatmaker fala um pouco sobre a mistura de estilos musicais diferentes. O single também conta com um 'toque especial' de uma orquestra sinfônica.
saiba mais
Henrique Portugal lamenta morte de Chick Corea: 'Era genial'
Taylor Swift anuncia lançamento de Love Story e regravação de Fearless
Após disputa com gravadora, Taylor Swift lança nova versão de Love Story
Spotify disponibiliza gravação rara de Bethânia em Cuba, em 1987
Dia 13 é dia de sorte para Bethânia, que faz hoje sua primeira 'live'
"Seu Jorge brincou que misturou o meu futebol, com o futebol dele, mais o do Black Alien e surgiu a música. Fiquei muito feliz de ter extraído o meu melhor e o melhor deles. A música é pra cima, é maneira, e contar com o apoio da orquestra foi o toque para fechar com chave de ouro", contou Papato, como também é conhecido.
A amizade entre Seu Jorge e Papatinho é de longa data e os dois já haviam trabalhado em outras canções. "Sempre quis fazer uma música com Seu Jorge, Já tinha encontrado ele pouco tempo antes da gravação dessa música, testamos algumas ideias, mas nada chegou a se concretizar. Agora, fazendo meu álbum, pensei que tinha que ter o Seu Jorge. Sou muito fã. Ele já me ligou algumas vezes, realmente, desta vez aproveitei a situação para finalizar o som", contou.
Black Alien dá o toque final na canção e, segundo o produtor, não poderia ser ninguém melhor. O clipe de Final de semana foi ao ar nesta sexta (12/02) no canal oficial da Papatune Records, produtora de Papatinho. Em algumas horas, o vídeo já conta com mais de 150 mil visualizações, confira: