saiba mais
E não é para menos, o clipe contou com o investimento de R$ 1,5 milhão na produção inspirada em jogos eletrônicos e com estética de animes. Nesta quarta-feira (23/12), pouco mais de 48 horas da estreia, o videoclipe já está com mais de 10 milhões de visualizações.
Além do YouTube, a música alcançou o topo do Spotify Brasil, uma das maiores plataformas de streaming musical do mundo. Foram cerca de 1,5 milhão de reproduções, muito na frente do segundo lugar, “Recairei”, dos Barões da Pisadinha, com quase 640 mil. Elas conseguiram até mesmo entrar na parada Global, em #57.
Nas redes sociais, Luísa Sonza relembrou os covers que fazia na Internet há 3 anos atrás de Anitta e Pabllo Vittar e comemorou.
Fazem três anos desses covers. Eu sei que isso é um clichê. Mas acredita no teu. E vai, trabalha MUITO que eu prometo q tu vai conseguir. É só o começo. #modoturbo pic.twitter.com/SEJ4eI2ZVI
%u2014 Luísa Sonza #MODOTURBO (@luisasonza) December 22, 2020
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz