Leia Mais
'Excuse me, I love you', filme de Ariana Grande está disponível na NetflixRetrospectiva 2020: lives dominaram o ano, e Brasil é destaque mundialEd Sheeran interrompe pausa na carreira com novo single; escute 'Afterglow'Pabllo Vittar confirma lançamento de dois projetos em 2021E não é para menos, o clipe contou com o investimento de R$ 1,5 milhão na produção inspirada em jogos eletrônicos e com estética de animes. Nesta quarta-feira (23/12), pouco mais de 48 horas da estreia, o videoclipe já está com mais de 10 milhões de visualizações.
Além do YouTube, a música alcançou o topo do Spotify Brasil, uma das maiores plataformas de streaming musical do mundo. Foram cerca de 1,5 milhão de reproduções, muito na frente do segundo lugar, “Recairei”, dos Barões da Pisadinha, com quase 640 mil. Elas conseguiram até mesmo entrar na parada Global, em #57.
Nas redes sociais, Luísa Sonza relembrou os covers que fazia na Internet há 3 anos atrás de Anitta e Pabllo Vittar e comemorou.
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz