Shawn Mendes realizará uma live para promover o lançamento do disco Wonder, previsto para chegar às plataformas digitais nesta sexta-feira (4/11). O show virtual, intitulado Wonder: The experience, será no domingo (6), às 20h, e apresentará músicas do novo álbum e detalhes sobre a produção.
Leia Mais
Livro analisa erros na investigação do assassinato de Marielle FrancoIvete Sangalo teria feito plástica, segundo jornalLucas Kalil e Mariana Rios rompem noivado; atriz diz que carinho continuaNovo visual de Shawn Mendes é o assunto mais comentado na webMarília Mendonça é a mais ouvida de 2020 nos streamings Quando em Roma é o filme da Sessão da tarde nesta terça-feira (1/12)Nova edição do 'Big brother Brasil' começa em 25 de janeiroA apresentação será gratuita, mas haverá opção de doação para a instituição Shawn Mendes Foundation, que ajuda jovens em questões como bullying, educação, direitos humanos e saúde mental. Além disso, os fãs que têm o cartão American Express podem adquirir conteúdos exclusivos de bastidores, meet & greets virtuais, entre outros.
Wonder
Wonder chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (4), mas Shawn Mendes já havia adiantado algumas novidades do trabalho, inclusive a música homônima ao álbum. “Senti tanto a falta de vocês! Eu sei que tem sido um ano realmente assustador para todos, então estou mandando baldes de amor para todos vocês. Escrevi um álbum. Chama-se Wonder. Realmente parece que um pedaço de mim foi escrito no papel e gravado em uma música. Tentei ser tão real e honesto como sempre fui”, escreveu o canadense no Instagram.
“É um mundo, uma jornada, um sonho e um álbum que eu queria fazer há muito tempo. Absolutamente amo isso. Obrigado por estar ao meu lado por tantos anos. Amo muito todos vocês”, completou.
Além disso, no mês passado o canadense estrelou um documentário da Netflix que acompanha uma turnê mundial dele e revela as reflexões sobre fama, relacionamentos e planos futuros do jovem de 22 anos.
Serviço
Wonder: The experience
Em 6 de dezembro, às 20h, no YouTube. Gratuito. Livre para todos os públicos