Depois de ser questionado sobre artistas que escuta atualmente, Paul McCartney citou a banda sul-coreana BTS, durante entrevista ao podcast da Apple, Smartless. No episódio, o ex-guitarrista dos Beatles analisou o mundo da música, o qual os artistas deixam de olhar para a qualidade das produções. Na ocasião, o músico indicou o grupo da Coreia do Sul como exemplo de trabalho.
saiba mais
Elton John diz que The Weeknd merecia indicações ao Grammy
Ex-One Direction, Louis Tomlinson vai fazer um show virtual pago
Grammy: Beyoncé, Dua Lipa e Taylor Swift dominam as indicações; confira indicados
Paul McCartney, 78, e Patti Smith, 74, dão show de vitalidade na pandemia
Miley Cyrus investe no rock em seu novo álbum, 'Plastic Hearts'
“Os rapazes coreanos. Sabe, eu gosto de acompanhá-los, de ver o que está acontecendo. E eu acho que eles são bons, entende? Não acho que eu poderia cantar uma de suas canções, mas gosto disso”, disse Paul McCartney. Em 2019, o guitarrista reagiu ao grupo BTS, que cantou um trecho da música Hey Jude, dos Beatles, no programa Late Show with Stephen Colbert.
No programa do apresentador Stephen Colbert, também em 2019, o BTS esteve como atração em um episódio, o qual foram informados que eram o primeiro grupo a emplacarem três álbuns seguidos na primeira posição das paradas, desde os Beatles. Em seguida, Colbert perguntou se eles tinham alguma canção preferida da banda britânica e eles começaram a cantar Hey Jude.
Tags:
Paul McCartney BTS