A música bad guy da cantora Billie Eilish alcançou a expressiva marca de um bilhão de visualizações no clipe oficial no YouTube. Para comemorar o feito, a cantora lançou um site que compila todas as versões feitas por fãs da música em um “vídeo infinito”, em que um cover vai completando o outro em um loop.
Leia Mais
The Weeknd acusa Grammy de corrupção e pede explicações da AcademiaBeyoncé lidera o Grammy com nove indicaçõesÁlbum 'Folklore' da cantora Taylor Swift vai ter versão em filme para Disney+'O Grammy continua corrupto', diz The Weeknd após não ser indicado'Foi um ano no qual tive que me proteger', lembra Miley Cyrus sobre os 27 anosGrammy: Beyoncé, Dua Lipa e Taylor Swift dominam as indicações; confira indicadosO projeto busca ser o primeiro “vídeo infinito” da história. Os covers da música são separados por gêneros musicais. Na lista estão desde covers dentro do quarto, a versões com outros formatos, estilos musicais e instrumentos, até chegar à linguagem de sinais e piadas como animais emitindo os sons de bad guy.
A música é, até o momento, o grande sucesso da carreira de Billie Eilish. A faixa é responsável por três dos seis Grammys que a cantora ganhou na última edição da premiação: Canção do ano, Gravação do ano e Melhor performance solo de pop.
Eilish lançou três músicas em 2020, o single my future; a música tema do filme 007 sem tempo para morrer, No time to die; e mais recentemente Therefore I am.