Leia Mais
Vencedores do Prêmio Multishow, Lagum fala sobre próximos passos da bandaLudmilla lança 'Rainha da favela'; clipe foi gravado na RocinhaLuísa Sonza pede justiça por Mari Ferrer durante o Prêmio Multishow'34+35': Música de Ariana Grande sobre sexo ganha videoclipe; assistaCheio de novidades, Chico Lobo lança o disco 'Alma e coração'Alok lança música sobre dor de famílias que convivem com vício na CracolândiaDesafiando padrões de gênero, Harry Styles aparece de vestido na capa da VogueJustin Bieber, Katy Perry e John Legend fazem versões natalinas para Amazon MusicThe Weeknd é confirmado para o show do intervalo no Superbowl 2021A revista divulgou no Twitter a pauta da conversa entre Taylor e Paul. “Para a capa de nossa edição Músicos sobre Músicos, Paul McCartney e Taylor Swift se reuniram em Londres para uma conversa socialmente distanciada sobre composição, fazer álbuns em casa e o que aprenderam durante a pandemia”, escreveu.
Taylor Swift lançou o oitavo álbum de estúdio, ‘Folklore’, em julho deste ano, durante a pandemia do novo coronavírus, que produziu no período de isolamento social. Enquanto Paul vai estrear o próximo disco, o 18° álbum de estúdio, no dia 11 de dezembro, intitulado como “McCartney III”.
A cantora começou a conversa falando sobre isso. “Acho que é importante ressaltar que se este ano tivesse acontecido da maneira que pensávamos que seria, você e eu teríamos tocado em Glastonbury este ano e, em vez disso, você e eu fizemos álbuns em isolamento”, disse Taylor.
Os dois relembraram a primeira vez que se encontraram. “As vezes em que te encontrei, me correlacionei com algumas das noites mais divertidas da minha vida. Eu estava em uma festa com você, quando todo mundo começou a tocar música. E era Dave Grohl tocando”, começou Swift. E McCartney completou. “Você estava tocando uma de suas músicas, não estava?”, perguntou.
“Sim, eu estava tocando sua música chamada ‘Best of You’ , mas estava tocando no piano e ele não a reconheceu até a metade. Só me lembro de pensar: ‘Você é o catalisador para os momentos mais divertidos de todos os tempos?’ É a sua disposição de se levantar e tocar música que faz com que todos sintam que isso pode acontecer hoje à noite?”, completou.
Eles também conversaram sobre o processo de produção dos álbuns. A conversa completa dos dois astros da música está disponível no site da Rolling Stone.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra