A música é uma manifestação artística que sempre anda junto aos acontecimentos no mundo. Luísa Sonza soube transmitir o recado para os telespectadores do Prêmio Multishow 2020, na noite desta quarta-feira (11). Após uma apresentação misturando vários hits, ela pediu respeito por todas as mulheres e justiça por Mariana Ferrer, vítima de estupro.
saiba mais
Ludmilla e Brunna fazem 'jantar romântico' com miojo após Prêmio Multishow
Skank e Jota Quest apresentam sucessos no Prêmio Multishow diretamente de Brumadinho
Prêmio Multishow 2020: Lagum ganha 'Grupo do Ano'; Confira a lista de vencedores
Paul McCartney e Taylor Swift estampam juntos a capa da Rolling Stone
Vencedores do Prêmio Multishow, Lagum fala sobre próximos passos da banda
Após a apresentação, Luísa mandou um recado de empoderamento feminino. “Quando se trata de nós, os quadros de vítimas são invertidos. Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais do que a nossa voz. A gente tá pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós”, disse.
A cantora se referiu ao caso de estupro que repercurtiu nas redes sociais de Mariana Ferrer. A promoter, de 21 anos, acusa o empresário André de Camargo Aranha de a ter dopado durante um evento, em 2018, no Cafe de la Musique, em Florianópolis, e, em seguida, a estuprado. Um vídeo da audiência foi divulgado pelo site The Intercept Brasil, que deu o termo de 'estupro culposo' para o caso e gerou grande revolta.
Assista a apresentação completa de Luísa Sonza:
Sonza foi indicada em três categorias e levou o prêmio de ‘Música Chiclete do Ano’ em Combatchy, parceria com Anitta, Lexa e MC Rebecca.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira