Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, abandonou uma entrevista ao The SDR Show depois que um de seus apresentadores, o comediante Big Jay Oakerson, fez uma piada homofóbica com Rob Halford, do Judas Priest.
Os convidados do programa discutiam rituais de aquecimento de voz antes de shows, quando Oakerson falou que o "exercício [de Halford] é provavelmente algo gay que ele não quer te contar", antes de tentar imitar a voz de Rob e dizer: ‘Você tem que gargarejar porra, mas eu não sei como te explicar isso, Sebastian.'
Visivelmente irritado, Bach disparou: "Cara, você poderia não estragar essa entrevista? Sério mesmo, o Rob Halford é meu amigo, então me poupe dos comentários. Talvez você devesse pular esse tipo de comentário", disse, abandonando, em seguida, a chamada de vídeo.
O constrangimento foi tão grande que os apresentadores tentaram explicar que Halford seria um dos convidados do programa em uma edição futura.
Assista:
Recentemente, Sebastian Bach criticou as bandas que têm feito shows nos Estados Unidos durante a pandemia do coronavírus.
"Quaisquer 'músicos' que estão dando shows de rock n’ roll nos Estados Unidos da América nesse período só querem o seu dinheiro e não dão a porra da mínima se vocês vivem ou morrem", escreveu o músico no Twitter.
Any 'musicians' putting on rock n' roll shows in the United States of America at this time care only about taking your money and do not give one single shit if you live or die
%u2014 Sebastian Bach (@sebastianbach) August 9, 2020
"Os meus fãs significam tudo pra mim, eles me deram uma vida incrível. Eu vou proteger os meus fãs. Meus fãs na verdade significar mais pra mim do que o dinheiro", concluiu.