Morreu nesta terça-feira (6), aos 80 anos, o cantor e compositor de reggae Johnny Nash. A informação foi confirmada pelo filho do músico em entrevista ao canal CBS Los Angeles. Nash estava em casa, nos Estados Unidos, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.
O cantor ficou conhecido após a performance com o cover de A very special love, de Doris Day, e Wonderful world, de Sam Cooke, mas teve seu sucesso reconhecido pela música 'I can see clearly now', lançada em 1972.
Leia Mais
Miley Cyrus apresentará versões de músicas e covers em 'Acústico MTV'Criador do RBD diz que lançará filme sobre a banda em 2021BlackPink está chegando com o lançamento de um documentário na Netflix; Assista o trailerMary Wilson, cofundadora das The Supremes, morre aos 76 anos'Lives' do fim de semana têm tributo a John Lennon e música sertanejaCom tom político, Mariana Cavanellas abre shows do Circuito UFMGMúsica Quente chega em formato de lives e Mac Júlia abre showsHerbert Vianna é homenageado com documentário inéditoSem previsão de volta do teatro, cresce oferta de peças on-lineA canção ficou no topo da lista da Billboard após vender mais de 1 milhão de cópias. Johnny Nash nasceu em Houston e iniciou a carreira nos anos 1950, além de ter trabalhado como ator no filme Take a giant step, em 1959.
Nash lançou dois álbuns, I can see clearly now, em 1977, e Johnny Nash Collection, em 1977. Entre seus singles estão Hold Me Tight, You Got Soul, Cupid, Stir It Up, I Can See Clearly Now, There Are More Questions Than Answers, Tears On My Pillow, Let's Be Friends, (What A) Wonderful World e Rock Me Baby.