Leia Mais
Pandemia reforça papel do YouTube como peça-chave da músicaCantora de K-pop quebra prêmio ao vivo; veja a reação Disco traz 11 canções inéditas de Adoniran BarbosaBiografia revela a arte singular do músico carioca Luiz MelodiaToninho Horta não sossega durante a quarentenaSérie com Diego Luna, de 'Rogue One', estreia no Amazon Prime VideoTransmitido ao vivo pelo canal do YouTube do festival, o evento contará com o grupo Lá da Favelinha, cujas performances de dança serão realizadas no círculo central do gramado do Minei- rão. A cantora e atriz Linn da Quebrada vai atuar como mestre de cerimônias. O público poderá curtir a música eletrônica da festa 101Ø em uma sala exclusiva do ZOOM.
Devido à pandemia do novo coronavírus, a próxima edição presencial do festival, que estava marcada para 29 de agosto de 2020, foi transferida para 28 de agosto de 2021. A organização ressalta que ingressos já adquiridos seguem válidos para o ano que vem.
“A ficha demorou para cair, mas é o momento de priorizar vidas. O encontro físico precisa ficar para depois”, comenta Bell. “Havia tanta expectativa para 2020, mas esse será o nosso impulso para fazer uma edição ainda mais catártica em 2021.”
As entradas, disponíveis no site Sympla, custam de R$ 50 a R$ 220 e são vendidas “no escuro”, pois as atrações de 2021 ainda não foram divulgadas. “É para quem confia no line-up Sarará”, diz o site. O evento será realizado na Esplanada do Mineirão.
Em 2019, Gilberto Gil fechou a sexta edição do festival mineiro. A programação contou com diversos encontros no palco: Djonga e Mano Brown, Duda Beat e Pabllo Vittar, Lagum e Iza, e Letrux e Marina Lima.
FESTIVAL SARARÁ DIGITAL
Com Fenda, Rosa Neon, Kdu dos Anjos, Lagum, Coyote, Iza Sabino, Hot e Oreia, Black Alien, Lá da Favelinha e Linn da Quebrada. Evento gratuito. Em 29 de agosto, a partir das 16h, no canal do festival Sarará (youtube.com/festivalsarara), no YouTube.