O álbum Inner world, do líder espiritual do Tibete, Tenzin Gyatso, o Dalai Lama, chegou ao lugar de destaque na revista Billboard. Lançado no início de julho, o trabalho musical ficou em 1º lugar na lista 'Nova era' da revista americana na semana passada, e ocupou a 8ª colocação entre os álbuns que venderam o equivalente a 2 mil unidades, também na última semana, nos Estados Unidos.
O disco marca a comemoração dos 85 anos de Dalai Lama e foi gravado por músicos neozelandeses. Mantras, ensinamentos e palavras de conforto fazem parte de Inner world, que ainda conta com a participação da citarista Anoushka Shankar, filha do músico indiano Ravi Shankar, na canção Ama La, uma das 11 músicas do álbum.
Leia Mais
Betty Faria diz que odiava a Viúva Porcina: 'Hoje ela estaria na frente do Alvorada' Suposto nude vazado de Tiago Iorc causa na internet: 'eu amei te ver'Forçado a ficar longe das ruas, Celton acha seu lugar na internetApenas em 2015, Kunin conseguiu entregar uma carta pessoalmente ao mestre, que se interessou no projeto.