Aos 90 anos – completados em 23 de junho –, Elza Soares (foto) abre a programação de lives do Sesc em Minas em parceria com o #ARteSalva, iniciativa conjunta do governo mineiro e mais de 60 entidades, para minimizar os impactos da pandemia junto aos profissionais das áreas de cultura e turismo.
O show será nesta quinta-feira (2), a partir das 20h, no canal oficial do Sesc em Minas no YouTube (youtube.com/sescemminasgerais). Ao lado do violonista e cantor J. P. Silva, a diva carioca revisita clássicos como Malandro, Meu guri, Mulher do fim do mundo e Espumas ao vento, além de músicas recém-lançadas, entre elas Carinhoso, e seu último single – Juízo final.
A live contará também com versões clássicas, como A carne, em um acústico que mistura samba, rock e MPB. Durante a apresentação será possível fazer doações para o Mesa Brasil Sesc.
Leia Mais
Confira 10 dicas de comédia romântica contra o isolamentoSaiba como os restaurantes de luxo de BH estão lidando com a pandemiaVeja como encontrar clássicos do cinema brasileiro e mundial on-lineLegal, mas cadê Harry Potter? Netflix inclui mais um filme da saga no catálogoDia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ vai ser comemorado em live nesta sexta (04)Desejo sombrio: Netflix divulga trailer de nova série com Maite PerroniLexa ganha elogio de famosos, depois de miniensaio com biquíni de oncinhaAtor do vídeo Saudade pinica diz que mente estava borbulhandoA live contará também com versões clássicas, como A carne, em um acústico que mistura samba, rock e MPB. Durante a apresentação será possível fazer doações para o Mesa Brasil Sesc.
ZABELÊ E ELBA RAMALHO
Nesta quinta(2), às 20h, Zabelê terá participação de Elba Ramalho em sua primeira live para arrecadar doações para a ARD Foundation, que destina recursos para pesquisas de novas terapias de combate ao câncer. A transmissão será pelo YouTube (https://youtu.be/uO_zJx_aH0I).
CHICO LOBO
Nesta sexta-feira (3), o violeiro, compositor e cantador Chico Lobo conversará com o músico e produtor Geraldo Vianna. Com mais de 30 anos dedicados à viola caipira, o músico mineiro é apontado pela crítica como um dos mais ativos e efetivos violeiros no processo de valorização e divulgação deste instrumento típico, no cenário nacional e internacional.
Tem mais de 20 CDs lançados, além de 2 DVDs. A apresentação, a partir das 16h no Instagram (@ubcmusica), faz parte da campanha Juntos pela Música, promovida pela União Brasileira de Compositores (UBC) para provir fundos para socorrer músicos afetados pela pandemia do coronavírus.
Tem mais de 20 CDs lançados, além de 2 DVDs. A apresentação, a partir das 16h no Instagram (@ubcmusica), faz parte da campanha Juntos pela Música, promovida pela União Brasileira de Compositores (UBC) para provir fundos para socorrer músicos afetados pela pandemia do coronavírus.