O adiamento da turnê de despedida de Elton John, Farewell yellow brick road, ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, gerou prejuízo financeiro para o cantor britânico e o marido, David Furnish.
Leia Mais
Novo álbum de Lady Gaga tem Ariana Grande, Elton John e BlackpinkLive com Paul McCartney, Elton John e outras atrações promete ser a maior do planetaElton John interrompe shows por motivos de saúdeElton John vai exibir shows históricos no Youtube, um deles gravado no BrasilBrasil terá representante no Festival de CannesSimoninha celebra a negritude no projeto Na minha quarentenaO show tenta continuar, agora no drive-inAs Bahias e a Cozinha Mineira lançam EP com inéditasLandau faz 'Liversário' para comemorar seus 20 anos de carreiraSegundo o Daily Mail, o casal deixou de faturar 60 milhões de libras esterlinas, o equivalente a R$ 396 milhões. O adiamento ainda fez com que Elton John tirasse a banda de longa data da folha de pagamento, incluindo o guitarrista Davey Johnstone e o baterista Nigel Olsson.
O Daily Mail reportou que o cantor pretende recontratá-los assim que puder voltar aos palcos. John e Furnish também demitiram vários funcionários da casa em Atlanta (EUA). De acordo com a fonte do jornal, o casal está preocupado com a situação, uma vez que contava com o dinheiro da turnê para selar a aposentadoria do cantor. Até agora, Elton John precisou cancelar 34 shows que ocorreriam na parte norte-americana da turnê. Outras 48 apresentações seguem marcadas, por enquanto, para o fim do ano.