Por causa da expansão do coronavírus, a sexta edição do MECAInhotim foi adiada para os dias 25, 26 e 27 de junho de 2021. O tradicional festival de música e arte que ocorre no museu do Inhotim, em Brumadinho, estava programado para o primeiro fim de semana do mês que vem, com atrações como Milton Nascimento, Emicida (com participação de Drik Barbosa), Johnny Hooker e Mariana Aydar.
Leia Mais
As memórias do sobrevivente Luiz ThunderbirdCurador do Prêmio Jabuti se retrata depois de minimizar o coronavírusCresce a busca por clássicos durante a quarentenaRetomada da série de Concertos do Minas está indefinidaSkank anuncia que vai fazer 'live' direto do Mineirão no próximo sábadoA organização do evento explicou que os ingressos já adquiridos permanecerão válidos para a nova data do festival. Não está prevista a devolução do pagamento.
Os setores mais baratos foram esgotados rapidamente nas vendas do primeiro lote. Agora, só há bilhetes mais caros, com os preços de R$ 590 (meia-entrada cultural) e R$ 1.180 (inteira amiga). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site mecainhotim.com.
Em 2020, o Meca completaria 10 anos de existência. Além dos shows, o público pode conferir as palestras, galerias de arte a ceu aberto, workshops, mostras de cinema e visitas guiadas no Inhotim.