A histórica turnê US%2bThem do músico Roger Waters vai poder ser vista de outra perspectiva. O lendário membro do Pink Floyd convidou Sean Evans, diretor com quem trabalha desde 2014 em produtos audiovisuais para que, juntos, pudessem mostrar de forma imersiva como foi a experiência de estar e participar destes shows. O filme estará disponível para compra digital ou encomenda a partir de 16 de junho pelo site da Sony Pictures.
Leia Mais
João Bosco faz sua primeira live após perder amigosMineira Paula Santoro trabalha como professora de canto e fonoaudióloga em livesDurante a pandemia, não tem crise no mundo das livesJorge Mautner e as reflexões sobre a pandemiaMorre Jimmy Cobb, baterista do lendário 'Kind of blue'Tatá Aeroplano capta o espírito destes tempos de criseA série de shows marcada pelo sucesso lotando estádios no mundo todo e por críticas a governantes e ao discurso autoritário se deu entre 2017 e 2018. Com mais 150 apresentações sendo oito no Brasil, a turnê brasileira passou Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte.
Os shows são lembrados pela controvérsia envolvendo duras falas contra o presidente Jair Bolsonaro, que, na época, estava às vésperas de ser eleito. O cantor e mente por trás do Pink Floyd colocou o presidente brasileiro em uma lista dos principais nomes neofascistas que governam na atualidade e aderiu a campanha da internet #Elenão, que fazia oposição a campanha presidencial de Bolsonaro.