Em tempos de pandemia, um dos eventos que mais reúne as famílias terá de ser diferente. Mas se o distanciamento é necessário, ao menos será possível alegrar o Dia das Mães com artistas das mais variadas vertentes, contribuinodo para amenizar o momento. Seja na TV ou pela internet, é possível dividir bons momentos com quem se ama.
O domingo começará com apresentação às 10h de Zizi Possi e da filha Luiza, pelo Youube, no qual a cantora Maria Rita também canta a partir das 11h. No mesmo horário, as atrizes Ângela e Leandra Leal, também mãe e filha, conversam sobre a relação da duas com o teatro, no Instagram do Teatro Rival Refit.
Duas horas depois, o músico Michel Teló faz live especial de Dia das Mães, no Youtube. Concorre, em hora e canal, com o pagodeiro-mor Zeca Pagodinho, que atende ao pedido de fãs, aderindo ao formato adotado por outros músicos desde o começo da quarentena, por volta de 20 de março.
A faixa das 15h será ocupada por ninguém menos que o “rei” Roberto Carlos, que desfilará sucessos não só pelo Youtube, como também pela TV Globo. Também pelo site de vídeos e por emissora aberta, mas a Bandeirantes, o cantor Daniel se apresenta às 15h45.
Às 16h30, se apresenta a funkeira Anitta. Já às 17h é hora de Jorge Vercillo e também do sertanejo Leonardo , que terá a companhia do filho Zé Felipe para homenagear não só o o Dia das Mães, mas também a cidade de Aparecida de Goiânia, que completa 98 anos.
Elymar Santos se apresentará no alto da Igreja da Penha, Zona Norte do Rio, a partir das 17h30. O show, com participação do Swing & Simpatia, vai ser transmitido pelas redes sociais e no Youtube. Já às 18h, Simone vai mostrar seu vasto repertório no Instagram e também no canal por assinatura Arte1.
A partir das 21h, no Instagram, poetas da Academia Caruaruense de Literatura de Cordel (ACLC) vão promover live. Eles vão declamar poemas autorais e clássicos populares sobre o amor materno.