Anitta lamenta participação modesta no 'One World: Together at Home'

Cantora carioca apresentou, em inglês, o artista latino Juanes. Anteriormente, ela havia anunciado que não faria lives musicais

Redação EM Cultura 18/04/2020 19:45

YouTube/Reprodução
Simultâneo ao festival de lives, a cantora iniciou um vídeo ao vivo em seu Instagram e lamentou não ter cantado no evento. (foto: YouTube/Reprodução)
 

Única artista brasileira no evento, a cantora Anitta participou do festival ''One World: Together At Home'' neste sãbado (18). A live, que irá reunir nomes como The Rolling Stones, Paul McCartney, Stevie Wonder e Lady Gaga, está sendo transmitida desde às 15h e está prevista para acabar às 23h. 

 

Sem cantar, a cantora carioca resumiu sua participação no evento a apresentar, em inglês, o artista latino Juanes. Simultaneamente à 'super live', Anitta iniciou um vídeo ao vivo em seu Instagram que reuniu cerca de 15 mil pessoas. 

 

Nele, ela experimentava drinques preparados por diferentes especialistas. Durante a live, ela lamentou ter feito uma participação modesta no festival. Ela disse que foi convidada para cantar, mas achou que os artistas internacionais fariam uma ''superprodução''. Com as medidas de distanciamento social adotadas no Rio de Janeiro, onde a artista reside, ela argumentou que não conseguiria cantar, limitando-se a apenas apresentar uma das atrações. 

 

Diferente de outros artistas brasileiros como Marília Mendonça, Jorge & Matheus e Gusttavo Lima, Anitta não realizou uma live musical. Pelo Instagram, ela explicou a decisão para os fãs. ''Estou calculando uma maneira de como fazer uma live, um show pop. Não é à toa que as pessoas que cantam músicas dançantes não estão fazendo live. Como você dança? É diferente esse babado. Estou vendo ainda uma maneira. Não quero fazer um acústico. Se for fazer, é dançando, animado. Meu negócio é lá em cima'', esclareceu. 

 

MAIS SOBRE MUSICA