Leia Mais
Com pandemia, Filarmônica marca retorno para julhoRaça Negra ouve fãs e anuncia que fará show online no Dia de TiradentesEm live regada a cerveja, Bruno e Marrone fazem alegria do público falando até sobre 'capitalismo e comunismo'Artista do Reino Unido vence disputa com Djonga e leva prêmio BET Hip-Hop Awards 2020 Djonga é o primeiro brasileiro a ser indicado ao BET Hip Hop Awards Djonga vai parar no treding topics após lançar 'Poesia Acústica #9'Marília Mendonça contempla quarentena com o filho: 'bênção na minha vida'Criador do Rock in Rio, Roberto Medina prevê retomada forte em 2021Cervejaria lança plataforma para ajudar botecos na live de Gusttavo LimaLives sertanejas criam única receita do meio em tempos de covid-19Live com Paul McCartney, Elton John e outras atrações promete ser a maior do planeta A rede social se encheu de elogios à performance, realizada na cobertura do cantor, localizada no bairro Novo São Lucas, Região Leste de BH. Veja alguns comentários:
Repertório conhecido e 'Fora Bolsonaro'
No minuto 50'50'' do show, o artista afirmou ter ouvido dos vizinhos gritos de “fora, Bolsonaro!”.“Eles estão gritando 'Fora, Bolsonaro!' aqui, como é que é?”, brincou Djonga, que fazia a apresentação em parceria com o DJ e produtor musical Coyote. “Como é que é, galera? Grita aí, grita aí! “Se vocês não ouviram, me desculpem. É difícil de ouvir mesmo!”, pediu novamente o rapper, mostrando sua discordância política com o presidente da República, que contraria orientações de especialistas em saúde ao defender a reabertura do comércio no país.
Conhecido pela contundência das críticas sociais em suas rimas, ele apresentou seus hits mais conhecidos e ainda as novidades de Histórias da minha área, seu novo disco, lançado ainda em março.
Doações e conscientização
Morador do Bairro Novo São Lucas, na Região Leste de BH, Djonga fez apelo para os fãs ajudarem a população do Aglomerado da Serra durante a quarentena. Um QR code foi exibido na parte inferior do vídeo para colaboração financeira dos internautas.Mais de R$ 92 mil foram arrecadados.
“Lá atrás é o Aglomerado da Serra, tá ligado? Uma das maiores favelas do Brasil. Há diversas famílias precisando da doação de vocês. Então, por favor, quem puder ajudar, de coração, ajuda. Quem puder ajudar com alimento e outras coisas, entre em contato no e-mail com a rapaziada, fechou?”, clamou.
O cantor ainda reforçou a campanha de isolamento como prevenção à COVID-19, doença provocada pelo novo coronavírus que infectou quase 20 mil pessoas e causou 1.056 mortes em menos de dois meses no Brasil.
“Rapaziada, consciência. Quanto mais tempo a gente ficar em casa, mais rápido essa parada vai passar. Vamos ficar em casa e seguir as recomendações. Quem tem que trabalhar e não pode ficar em casa, tome muito cuidado. Logo, logo, nós estamos aí!”
Veja a live na íntegra: