Uai Entretenimento

Em live regada a cerveja, Bruno e Marrone fazem alegria do público falando até sobre 'capitalismo e comunismo'


Seguindo a tendência da quarentena para os artistas mais populares do país, nessa quinta-feira (9/4) foi a vez da dupla Bruno & Marrone empolgar os fãs com um show ao vivo, transmitido pela internet. Além do conhecido repertório, os sertanejos mostraram bom humor e o cantor Bruno virou um dos principais assuntos nas redes sociais por sua performance regada à cerveja. 



A apresentação durou quase quatro horas, e além dos clássicos, como ‘Dormi na praça’, incluiu várias piadas e interações dos músicos com a audiência. Bruno, em especial, “quebrou a internet”, entre outros motivos, por cantar para a plateia imaginária. Acostumado com grandes multidões em seus shows, ele pedia que o público “cantasse junto” e parava para ouvir, mesmo isolado em uma sala com o parceiro e equipe técnica. 

Nas redes sociais, os internautas se divertiram compartilhando alguns momentos do show. Um dos destaques da audiência foi para as falas de Bruno sobre “capitalismo e comunismo”, quando ele disse que “tem que equilibrar mais, nem tanto ao céu nem tanto ao inferno. Tem cara que tem dinheiro para quinhentas encarnações aí para frente, sendo que só vive 70 anos”, terminando a frase com uma debochada gargalhada.

Ainda teve tempo para Bruno se declarar para Marrone, com um “eu amo você” seguido de lágrimas, além de uma cutucada em Gusttavo Lima, que segundo ele “enrola demais”. No fim do show, Bruno usou o slogan de campanha de Jair Bolsonaro, mas invertido, dizendo “Deus acima de tudo, brasil acima de todos”.  Como em outras apresentações do tipo realizadas durante a quarentena, houve arrecadação de donativos para o combate ao coronavírus.