Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, anunciou em sua conta no Instagram nesta quarta (25) que seu teste para o coronavírus deu positivo. “O que eu tê sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5), náusea e frio.”
O músico, de 56 anos, ainda afirmou que não teve tosse ou dor de garganta, outro sintomas comuns aos portadores do vírus. “Não sei quando ou onde eu entrei em contato com o vírus. Não vou ser hospitalizado. Vou me isolar em casa mesmo. Saúde para todos vocês.”
Leia Mais
Manu Dibango morre devido ao COVID-19Dramaturgo Terrence McNally morre em decorrência do novo coronavírusDinho Ouro Preto revela que teve edema nas cordas vocais após COVID-19Maestrina Naomi Munakata morre aos 64 anos, vítima do coronavírusNey Matogrosso: ''Não pirem, porque é bom ficar só''O post recebeu críticas: "Em tempos de coronavírus, um bom exemplo de irresponsabilidade dos organizadores", publicou um internauta. "Sério isso? Com todo o respeito, a falta de consciência e respeito ao próximo é grande", disse outra fã.
O Capital Inicial participou, ao lado de artistas como Roupa Nova, Paralamas do Sucesso e Jorge Benjor, do cruzeiro Energia na Veia, realizado entre 15 e 18 de março. O evento ocorreu no MSC Seaview, um dos maiores navios da costa brasileira - possui até duas tirolesas de 105 metros. O valor mais barato do cruzeiro foi R$ 4.068 por pessoa.
Foram 72 horas de festa, com DJs, festas temáticas e show de stand-up. A saída e a chegada aconteceram em Santos, no litoral paulista.