Justin Bieber lançou nesta sexta-feira, 14, o álbum Changes. O trabalho marca o retorno oficial de Justin na cena musical, após passar um tempo focado na recuperação da saúde física e mental, além de priorizar o casamento. A notícia do afastamento foi dada pelo próprio astro durante o show de Ariana Grande no Coachella.
"Está aqui. Changes is out now", escreveu o cantor na legenda do vídeo que publicou na conta oficial dele no Instagram nesta sexta.
saiba mais
Justin Bieber aproveita véspera de Natal para lançar álbum, turnê e documentário
Ed Sheeran e Justin Bieber anunciam lançamento de música juntos
Justin Bieber participa de surpresa em show de Ariana Grande
Universal admite destruição de gravações originais de astros da música
Justin Bieber afirma que medo o levou a ficar longe da música
O disco fala sobre as mudanças na vida de Bieber desde 2015, quando lançou Purpose. Diversas canções fazem referência ao relacionamento com Hailey Bieber, como Intentions, Habitual e That's What Love Is.
Em evento com jornalistas para o lançamento do álbum em Los Angeles, nos Estados Unidos, Justin Bieber desabafou: "tenho estado mais introvertido há alguns anos, sem saber em quem confiar".
No ano passado, o cantor divulgou que havia sido diagnosticado com a doença de Lyme. A enfermidade é transmitida pelo carrapato e pode causar cansaço, febre, dores de cabeça, musculares e nas articulações.
O álbum, com o sugestivo nome Changes (mudanças, em inglês) reflete parte das lutas internas do cantor, que tenta expressar as dores e as alegrias que viveu em 2019.