Parece que o uniforme e a gravata vermelha, febre nos anos 2000 com o RBD, vão continuar guardados, para tristeza dos fãs. Intérprete do personagem Miguel Arango no folhetim, Alfonso Herrera afirmou, nesta quinta-feira (3), no Twitter, que o grupo não irá voltar aos palcos ou às telinhas, diferentemente dos boatos que circulavam na internet.
A informação surgiu como uma resposta ao comentário do ator Omar Chaparro que escreveu: "A mim, não enganam, isso cheira a reencontro...". Em resposta, Alfonso afirmou: "Reencontro de amigos, querido Omar, somente isso. Abraço!"
Tudo começou com a primeira reunião de todos os integrantes depois de 10 anos: foi considerado um reencontro histórico para os fãs, que não os viam juntos desde 2009, quando o RBD chegou ao fim.
Leia Mais
Filha de Ozzy Osbourne nega que pai esteja em 'leito de morte'Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no line up do Coachella 2020Mariah Carey comemora novo recorde com 'All I Want for Christmas Is You'Depois de 12 anos separados, RBD anuncia live para dezembro'Queremos algo especial', diz Anahí sobre novo projeto do RBDEli Joory e Maria Teresa Madeira lançam o disco 'Com a corda toda'Bastou os cantores publicarem duas fotos no Instagram para os admiradores especularem sobre o possível retorno. No entanto, nada havia sido confirmado ou negado. A foto postada no ano-novo deu fôlego aos boatos, mas Poncho acabou com as esperanças ao publicar a resposta.
Alfonso Herrera (Miguel), Anahí (Mia), Christian Chávez (Giovanni), Christopher von Uckermann (Diego), Dulce María (Roberta) e Maite Perroni (Lupita) formaram o RBD em 2004 durante a novela mexicana homônima. O grupo fez tanto sucesso que saiu da telinha para os palcos. No Brasil, tanto a telenovela, quanto o grupo foram sucesso absoluto.
Dona de hits como Salva-me, Rebelde e Santa no soy, a banda chegou ao fim em 2009. Desde então, possíveis retornos e turnês são esperados pelos fãs. Um documentário foi anunciado, e ganhou trailer em 2018, mas não há data prevista para lançamento.