Com apenas sete anos de idade, Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z, é uma compositora premiada. A menina ganhou o Ashford & Simpson Songwriter's Award no Soul Train Awards ocorrido no domingo, 17, pela escrita conjunta com a mãe do hit Brown Skin Girl, uma música que celebra mulheres de pele escura. Blue Ivy faz uma performance vocal que abre e fecha a canção, que também conta com participação dos rappers Wizkid e Saint Jhn.
Mas Beyoncé e Jay-Z não estavam na Orleans Arena, em Las Vegas (EUA), para receber o prêmio em nome da filha. A maioria dos vencedores não compareceu ao evento e apenas três dos 12 prêmios foram entregues durante a transmissão ao vivo.
Também por Brown Skin Girl, a garotinha estreou na lista das 100 principais músicas da semana feita pela Billboard. Apesar de já ter feito pequenas aparições em outras músicas, foi a primeira vez que Blue Ivy foi creditada oficialmente e chegou a uma lista importante.
Leia Mais
Gloria Groove lança clipe com Iza inspirado em Lady Gaga com BeyoncéNetflix anuncia documentário sobre apresentação de Beyoncé no Coachella 2018Beyoncé fará um documentário para Netflix e lançará singles inéditosBeyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams podem retomar Destiny's ChildGrammy
Blue Ivy pode levar outra premiação este ano. As indicações ao Grammy serão reveladas na quarta-feira, 20, e Brown Skin Girl poderá render à menina sua primeira indicação. Se assim for e a canção vencer, ela começa a seguir os passos dos pais: Beyoncé ganhou 23 Grammys e Jay-Z, 22. A música também foi indicada para Melhor Colaboração no Soul Train Awards.