Jungkook, integrante do grupo coreano de K-Pop BTS, se envolveu em um acidente de carro nesse final de semana. Ele foi ouvido pela polícia de Seul, região do acidente. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (4) pela Big Hit, agência que cuida da carreira do grupo.
Foi relatado que o carro em que o cantor estava bateu em um táxi pelo distrito de Yongsan, no último sábado. Apesar do susto, nem o cantor nem o motorista do outro carro se feriram.
Leia Mais
Integrantes da banda BTS sofrem acidente de carro após showSulli, ex-integrante do grupo de K-pop F(X), é encontrada morta aos 25 anos, diz agência Vocalista de banda k-pop é encontrado morto aos 33 anosO astro do k-pop, de 22 anos, admitiu sua culpa no incidente e fez um acordo para compensar os danos no outro veículo.
Em nota, a empresa Big Hit comentou o acontecido. "A polícia não fechou o caso ainda, então não podemos dar detalhes do ocorrido. MAs Jungkook se envolveu em uma colisão leve com outro veículo por conta de um erro que cometeu. Tanto a vítima quando Jungkook não sofreram lesões graves".
O documento ainda acrescenta que a polícia o questionou de acordo com os processos legais, com um acordo amigável sendo feito com a vítima em seguida.
.