O rapper Travis Scott, recém-anunciado como headliner do festival Lollapalooza Brasil, torceu o joelho durante uma apresentação do evento Rolling Sound no último sábado. Exames posteriores indicaram a ruptura do tendão patelar do músico.
Leia Mais
Lollapalooza 2020: Guns N' Roses e Lana Del Rey estão entre as atrações confirmadas; veja listaThe Strokes é uma das bandas confirmadas no Lollapalooza 2020, diz jornalLollapalooza Brasil 2020 já tem datas definidasLollapalooza define nova data de festival no BrasilO acidente aconteceu em uma das suas últimas músicas do repertório Butterfly Effect. Mesmo assim, o cantor terminou o show que ainda tinha mais duas canções. De acordo com o portal TMZ, Travis Scott optou por fazer uma cirurgia para adiantar o processo de recuperação e voltar o mais rápido possível para os palcos.
Repercussão
A recuperação do rapper preocupa os fãs brasileiros, já que Travis Scott pode não estar apto a se apresentar no Lollapalooza Brasil ano que vem.
Para acalmar os ânimos, o festival fez um post nas redes sociais afirmando que Travis Scott é "um dos maiores rappers da atualidade" e ainda informou que ele está "confirmadíssimo" para a edição de 2020.