Mesmo com sol quente nas costas e o atraso de quase uma hora para o início da passagem de som de Sandy e Junior, os fãs da dupla não reclamaram. E fizeram bonito em alguns momentos. Com Junior ao violão, cantaram Inveja. Já com a dupla no palco no Mineirão, fizeram coro para Lenda da paixão.
Leia Mais
Sandy e Junior farão megashow de despedida Sandy e Junior mudam letra de 'Maria Chiquinha': 'Não é mais aceitável'Piloto toca Sandy e Junior durante voo e passageiros cantam junto; assistaSandy e Junior lançam box com 16 álbuns da carreiraSandy e Junior levam fãs à loucura em show de despedida na esplanada do MineirãoApesar da ansiedade, os fãs acompanhavam sem estresse a passagem das coreografias dos bailarinos. A cada trecho, os vips cantavam trechos de algumas das canções.
Após cumprimentar cada um dos técnicos e músicos no palco, Sandy não escondeu sua saudade de Belo Horizonte. Disse amar pão de queijo e goiabada, doce que já estava no camarim.
Sandy foi a primeira a deixar o palco. “Ele teve a sorte de nascer homem”, brincou, lembrando que mulher sempre leva um tempo extra para se produzir. Após a passagem de som, os portões foram abertos e a esplanada do Mineirão ficou repleta de fãs da dupla, que promete uma noite inesquecível.
Alegria de fãs
Para fã, não tem tempo ruim ou qualquer coisa que o impeça de ver seu ídolo. Para conseguir assistir um dos 14 shows da turnê Nossa história, de Sandy e Junior, as distâncias ficaram pequenas para Silvia Goulart, Cinthia Farinha, Gabriela Freixo e Samanta Barros, que se tornaram amigas na fila Gold do Mineirão.
Cada uma das meninas tem uma história para contar.
Samanta Barros, de 33, mineira de Manhuaçu e grávida de cinco semanas, foi insistente na compra do ingresso. “Tentei desde de março, mas a amiga de uma amiga de Vitória vendeu o convite pelo mesmo preço”.
Fã também quer homenagear os ídolos. Juliana Torres, de 40 anos, chegou a Esplanada com balão e flores. Na fila do gargarejo tentou de todas as formas que os presentes chegassem a Junior. Não conseguiu, mas não ficou decepcionada. “Adorei. Sou fã da dupla desde os 12 anos”, disse. Ela garante ter visto todos os shows de Sandy e Junior em Belo Horizonte, assim como as apresentações solo da cantora..