Com um vídeo em sua conta no Instagram, o cantor e compositor mineiro mostrou a reação da plateia durante o encerramento do show, ao som de Maria, Maria. O hino de Milton e Fernando Brant foi acompanhado com fortes palmas pelo público, a exemplo do que ocorreu em março na passagem do show pelo Palácio das Artes, em Belo Horizonte.
saiba mais
O ex-líder do Pink Floyd pediu ao cantor e compositor mineiro que cancelasse o show deste domingo. “Fui convidado a cantar aqui por uma empresa gerenciada inteiramente por um brasileiro. Somente com essa informação cai por terra qualquer tipo de argumento de que eu esteja contribuindo com o ‘apartheid israelense’. Este show NÃO tem qualquer incentivo do governo de Israel, muito menos do exército israelense”, disse Nascimento em resposta a Waters.
O britânico enviou uma carta ao movimento de Boicote, Desinvestimentos e Sanções (BDS) dizendo que o brasileiro deveria não se apresentar em Israel para evitar que “sua música seja utilizada para lavar o apartheid com morte”.