No camarim do KM de Vantagens Hall, logo após o show de estreia da turnê Fogueira em alto-mar, Ana Carolina não escondia a alegria daquela apresentação. "Fiquei muito emocionada. Me segurei para não chorar porque sou meio chorona", disse entre os cumprimentos de fãs e familiares que ela recebeu. Ana contou que mesmo tendo dedicado-se durante um mês e meio à produção, não tinha a menor noção do que aconteceria em cena. "Estrear é uma coisa angustiante (no bom sentido). Mas entre uma canção e outra consegui sentir a recepção daquelas canções, do roteiro, da parte plástica do show", analisou.
Leia Mais
Após hiato criativo de seis anos, a mineira Ana Carolina celebra retomada 'Foi a primeira com quem fiquei', diz Letícia Lima sobre Ana CarolinaAdemir Cândido lança CD com onze composições autoraisWhitesnake anuncia show em Belo Horizonte
Fogueira em alto-mar, o 11º da trajetória da intérprete, será lançado em três etapas. A primeira já está nas plataformas digitais com seis faixas. As outras canções serão conhecidas dias 28 de junho e 26 de julho. Em entrevista ao Estado de Minas, a cantora, natural de Juiz de Fora, acredita que o novo trabalho a reconecta com o início de sua estrada musical, no fim dos anos 1990. “Ele traz muito daquele começo. Um repertório romântico, uma presença forte do violão. E eu retomei muito o meu lado compositora, seja com parcerias antigas ou novas”, comentou.
.