"Como eu te contei pessoalmente, Madonna, se hoje me sinto livre, empoderada e forte para expressar minha sexualidade e meu jeito de ser mulher é por causa da sua luta de tantos anos".
Leia Mais
Do axé ao rock alternativo: confira opções para o fim de semana em BHLagum manda o disco Coisas da geração para as plataformas digitaisChico Lobo faz show em Belo Horizonte para lançar o disco SagraçãoPor trás do som: o que fazem técnicos e produtores musicais'Precisei beber um pouco mais de vinho', diz Madonna sobre dificuldades para cantar em portuguêsAnitta e Major Lazer lançam clipe de 'Make it hot''Ninguém comentaria minha idade se eu fosse homem', declara MadonnaMadonna 'fica louca' em parceria musical com Anitta Anitta é confirmada como atração no Tomorrowland 2019Lorelay Fox será apresentadora da Parada LGBT 2019 no YouTube'Vila Sésamo' com Anne Hathaway é adiado para 2021"Sua luta pela liberdade mudou milhões e milhões de vidas, incluindo a minha. É uma honra fazer parte da sua história, de alguma forma. Ter esta lenda cantando um dos ritmos mais alvo de preconceito no meu país dá forças para toda uma comunidade que acreditaria nunca ser respeitada por cantar o funk brasileiro", continou Anitta.
A diva brasileira também usou a postagem para explicar que a música 'Faz gostoso' é uma regravação da cantora portuguesa Blaya Rodrigues. O hit original foi sucesso na Europa e Anitta chegou a tocar um pedacinho da música em um show dela no Rock In Rio Lisboa.
"É isso, Brasil. Madonna cantando funk.
Ouça o funk "Faz Gostoso" clicando na publicação abaixo: