Uai Entretenimento

Gravação de DVD ao vivo de Paula Fernandes reúne 15 mil pessoas em Sete Lagoas

A mineira Paula Fernandes gravou na noite dessa quarta-feira, 12, o quarto DVD da carreira. "Origens" foi registrado na Lagoa Boa Vista, em Sete Lagoas, terra natal da cantora.

A apresentação durou cerca de três horas, teve entrada  gratuita, reuniu mais de 15 mil pessoas e contou com participações dos sertanejos Gustavo Mioto e Cesar Menotti e Fabiano e da cantora Kell Smith.

Com um vestido dourado, ela abriu o show com uma versão de Seio de Minas e Fingindo paixão. Ao cumprimentar o público, ela pediu para que todos mandassem energia positiva. “Nem faz tanto tempo, eu brincava lá na rua Tabajaras. Eu fiz dos dois degraus da mercearia da minha mãe o meu primeiro palco, o resto é culpa de vocês. E eu só tenho uma coisa a dizer, muito obrigada”.
Em seguida, cantou Beijo bom e Se o coração viajar.

A primeira inédita da noite foi Não te troquei por ela, quando Paula dividiu o palco com Gustavo Mioto. Os dois precisaram apresentar a canção duas vezes, quando Paula chamou o artista para mais perto do público.

Na sequência, ela cantou Não precisa, e o público vibrou e cantou o refrão junto com ela. Antes de cantar Medo bobo, Paula falou sobre o crescimento da presença feminina no gênero sertanejo e dedicou a música às colegas de palco.

O repertório seguiu com Resgate e Sensações, que Paula compôs pensando em Sandy, quem ela queria que gravasse a canção.

Logo depois, a mineira chamou Kell Smith para gravar a inédita Prometo.
As duas tiveram de repetir a gravação diversas vezes. Numa delas, Kell Smith esqueceu parte da música e entrou atrasada. “Muito obrigada pela oportunidade de dividir o palco com você. As pessoas precisam de mais amor, mesmo que elas não saibam disso”, disse Kell, antes de deixar o palco.

Paula fez uma pausa e voltou ao palco cantando Juntos, a versão em português do hit de Lady Gaga e Bradley Cooper, Shallow. Depois da polêmica com o sertanejo Luan Santana, a mineira interpretou a música sozinha e perguntou ao público:  “Vocês topam ser meu Bradley Cooper?” Os fãs atenderam o pedido, acenderam a lanterna do celular e vibraram. Para garantir imagens e áudios, foi necessário executar a música quatro vezes.

Na sequência, Paula convidou ao palco os sertanejos César Menotti e Fabiano e o três cantaram a inédita Te amo sem querer.
Após quase três horas, Paula  agradeceu a plateia e encerrou com Evidências, Pássaro de Fogo e Porque a resposta é o amor. 


O novo trabalho da artista tem um repertório mesclado, com seis inéditas (Não te troquei por ela, Prometo, Sonho da Caça, Te amo sem querer, Virou mania, Porque a resposta é o amor, Juntos) e as releituras  de Evidências, Seio de Minas, Fingindo paixão, Meu eu em você, Traidor, Pássaro de fogo, entre outras.

A direção de vídeo do DVD é assinada por Joana Mazzuchelli, a produção musical por Ivan Miyazato e cenografia é de Ludmila Machado. A produção envolveu um palco de 200 metros quadrados e painéis de Led.

.