A mineira Paula Fernandes gravou na noite dessa quarta-feira, 12, o quarto DVD da carreira. "Origens" foi registrado na Lagoa Boa Vista, em Sete Lagoas, terra natal da cantora.
Leia Mais
Sem Luan Santana, Paula Fernandes canta Juntos e Shallow Now com o público Ney Matogrosso sobre show: 'Não discuto nada e tem sido um sucesso louco'Paulo Miklos faz show no formato voz e violão em BH nesta sexta (14)Paula Fernandes substitui Luan Santana pelo público em novo clipe de 'Juntos'Paula Fernandes assume namoro com empresário gaúcho Gloria Groove lança clipe com Iza inspirado em Lady Gaga com BeyoncéPaula Fernandes canta Marília Mendonça e Maiara e Maraisa em novo DVDClarice Falcão fala de morte e depressão no disco 'Tem conserto'Com um vestido dourado, ela abriu o show com uma versão de Seio de Minas e Fingindo paixão. Ao cumprimentar o público, ela pediu para que todos mandassem energia positiva. “Nem faz tanto tempo, eu brincava lá na rua Tabajaras. Eu fiz dos dois degraus da mercearia da minha mãe o meu primeiro palco, o resto é culpa de vocês. E eu só tenho uma coisa a dizer, muito obrigada”.
A primeira inédita da noite foi Não te troquei por ela, quando Paula dividiu o palco com Gustavo Mioto. Os dois precisaram apresentar a canção duas vezes, quando Paula chamou o artista para mais perto do público.
Na sequência, ela cantou Não precisa, e o público vibrou e cantou o refrão junto com ela. Antes de cantar Medo bobo, Paula falou sobre o crescimento da presença feminina no gênero sertanejo e dedicou a música às colegas de palco.
O repertório seguiu com Resgate e Sensações, que Paula compôs pensando em Sandy, quem ela queria que gravasse a canção.
Logo depois, a mineira chamou Kell Smith para gravar a inédita Prometo.
Paula fez uma pausa e voltou ao palco cantando Juntos, a versão em português do hit de Lady Gaga e Bradley Cooper, Shallow. Depois da polêmica com o sertanejo Luan Santana, a mineira interpretou a música sozinha e perguntou ao público: “Vocês topam ser meu Bradley Cooper?” Os fãs atenderam o pedido, acenderam a lanterna do celular e vibraram. Para garantir imagens e áudios, foi necessário executar a música quatro vezes.
Na sequência, Paula convidou ao palco os sertanejos César Menotti e Fabiano e o três cantaram a inédita Te amo sem querer.
O novo trabalho da artista tem um repertório mesclado, com seis inéditas (Não te troquei por ela, Prometo, Sonho da Caça, Te amo sem querer, Virou mania, Porque a resposta é o amor, Juntos) e as releituras de Evidências, Seio de Minas, Fingindo paixão, Meu eu em você, Traidor, Pássaro de fogo, entre outras.
A direção de vídeo do DVD é assinada por Joana Mazzuchelli, a produção musical por Ivan Miyazato e cenografia é de Ludmila Machado. A produção envolveu um palco de 200 metros quadrados e painéis de Led.