Diferentemente do que foi informado pela banda RPM no início da tarde deste domingo, o baterista do grupo, Paulo Antônio Figueiredo Pagni, o P.A, não morreu. Em publicação no perfil oficial no Facebook , os músicos lamentaram o falecimento. Porém, a Showtime, que agencia o RPM, corrigiu a informação e a própria banda excluiu a postagem.
Leia Mais
Morre aos 34 anos, a atriz Flora Diegues, filha de Cacá Diegues Com declaração de amor, Lulu Santos estreou show Pra sempre em BHMissa de 7º dia de Gabriel Diniz acontece neste domingo em João PessoaMorre Paulo Pagni, baterista da Banda RPMDocumentário sobre Bob Dylan ganha primeiro trailerCom restrições impostas a projetos culturais, produtores repensam festivaisMorre, aos 33 anos, a atriz Gabi Costa, de 'Órfãos da Terra'Prazo de inscrição no Festival Nacional da Canção acaba nesta 2ª feira
A confusão sobre a morte começou após a seguinte postagem da banda. “Infelizmente temos a tristeza de anunciar o falecimento do nosso querido e eterno baterista, Paulo Antônio Figueiredo Pagni, o P.A. Nosso irmão partiu poucos momentos atrás, mas seu legado será eternamente lembrado".
O post foi assinado pelo tecladista Luiz Schiavon, o guitarrista Fernando Deluqui e o novo vocalista do RPM, Dioy Pallon.
Apesar disso, até por volta das 18h20 deste domingo, o vocalista do grupo, Paulo Ricardo, ainda lamentava o ocorrido em texto publicado no Instagram.