Quem é rainha não perde a majestade. Ivete Sangalo mostrou que mesmo em festival de música sertaneja, brilha. Atração do Villa Mix, sábado (30 de março) no Mineirão, a cantora levantou a plateia com repertório que incluiu novidades como Mainha gosta assim, parceria com Leo Santana e clássicos do seu repertório como Arerê, Eva, Beleza rara.
saiba mais
Ivete não descartou a possibilidade de voltar a Belo Horizonte com o show de lançamento de seu novo DVD, Live experience.
"Belo Horizonte sempre esteve nos meus sonhos íntimos". Sobre o novo trabalho, elogiou a parceria com Leo Santana ("No carnaval, quando tocávamos Mainha gosta assim, existia uma comoção. Leo é uma irmãozão"), disse que surpreendeu Claudia Leitte, na semana que antecedeu as gravações do DVD, ao anunciar que gravariam juntas. ("O público queria muito esse encontro!").
Ivete ainda lembrou das participações de Gerônimo ("Um grande nome da Bahia. Um conhecedor da música da Bahia historicamente falando e, na prática um grande compositor e interprete) e Sara Jane ("uma das primeiras mulheres a despontar no cenário nacional")
Apaixonada pela música mineira, Ivete não escondeu a emoção de um dia ter recebido Milton Nascimento em sua casa, na Bahia. "É um amigo querido. Eu amo Bituca", derreteu-se. Aliás, Ivete Sangalo é a atração musical da final do ‘BBB 19’, que acontece na próxima sexta, 12.