A banda Rolling Stones anunciou, neste sábado (30), o adiamento de sua próxima turnê pelos Estados Unidos e Canadá devido a problemas de saúde de Mick Jagger.
"Infelizmente, hoje, os Rolling Stones têm que anunciar o adiamento de seus próximos shows da turnê pelos Estados Unidos e Canadá", postou o grupo britânico no Twitter.
saiba mais
Novo disco dos Rolling Stones recupera gravações dos anos 1960
Ronnie Wood, dos Rolling Stones, revela que teve câncer de pulmão
Morre Anita Pallenberg, musa inspiradora dos Rolling Stones
Rolling Stones devem lançar álbum com inéditas e sair em turnê mundial em 2020
Rolling Stones retomam turnê após cirurgia cardíaca de Mick Jagger
Jagger lamentou o adiamento. "Mas vou trabalhar muito duro para voltar aos palcos o mais rápido que puder. Sinto muito por todos os nossos fãs nos Estados Unidos e no Canadá que já compraram seus ingressos. Realmente, odeio a ideia de deixá-los dessa maneira", acrescentou.
Os Rolling Stones deveriam iniciar a turnê No filter tour, com 17 datas, em 20 de abril, no estádio Hard Rock, em Miami, na Flórida.
FILHO
Lucas Jagger, filho de Mick com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, comentou a doença do pai nas redes sociais. "Love you dadda. You will back fast!" ("Te amo pai, você estará de volta rapidamente"), postou o rapaz, de 19 anos, no Instagram.
No fim de janeiro, o guitarrista Keith Richards afirmou à revista Rolling Stone que a banda está preparando seu novo disco. O último álbum de inéditas foi A bigger band, lançado em 2005. Em 2016, o grupo lançou Blues & Londesome, com covers de clássicos de Howlin' Wolf, Memphis Slim e Willie Dixon, entre outros ícones do blues norte-americano.