saiba mais
Fã comete gafe com nome de música do Skank e viraliza na internet
Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer protagonizam cenas quentes em clipe
'This is America' é o grande destaque do Grammy 2019
Sucesso da internet, Gabriel Elias lança EP nesta sexta
Vitor Kley é internado e passa por cirurgia após apendicite aguda
Rosa Neon – ou Rosinha, como é chamada pelos fãs – vem conquistando o público desde novembro, quando o grupo fez o show de estreia no Teatro Sesiminas, depois de lançar o single 'Fala lá pra ela'. “Foi uma surpresa incrível ver a música fazendo sucesso em tão pouco tempo. A gente trabalhou pra isso e fizemos tudo direitinho: composição, arranjos e clipe. Mas nunca imaginamos que a recepção seria tão boa”, diz Tofani. O clipe bateu 50 mil visualizações no canal do grupo no YouTube.
Até junho, a banda pretende divulgar um clipe diferente a cada mês. Dependendo da recepção do público, a ideia é compilar os singles em um disco. “As pessoas perderam o costume de ouvir álbuns completos. Quando a gente faz um lançamento por mês, o público tem a chance de apreciar melhor e a gente pode trabalhar melhor também”, reforça Tofani.
Estrela do mar ultrapassou 70 mil visualizações no YouTube e Brilho de leão obteve mais de 50 mil views. O próximo lançamento, Ombrim, foi rodado na Praia de Ipanema e no Bairro das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
Coletivo multimídia, Rosa Neon tem 10 integrantes entre cantores, instrumentistas, compositores, produtor musical e equipes de som e imagem. “Cada um tem papel superimportante no grupo. Somos o que somos porque todos toparam fazer parte disso. É um desafio manter um projeto assim com pouca grana. Fazer música, arte e ter isso valorizado pelo público não é fácil”, comenta Tofani. A produção musical e mixagem são assinadas por Baka, que o baixista classifica como “o mestre da banda”. Direção, roteiro, edição e finalização dos clipes estão a cargo de Vito Soares e Belle Melo.